Elogiado por Filipe Luís, João Gomes revela surpresa com declaração: “Vivendo um sonho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCLEO CORTES/FLAMENGO

No último sábado (22), o Flamengo manteve a normalidade no Rio de Janeiro, atropelou o Fluminense por 3 a 1 e garantiu o 37º título do Campeonato Carioca. Autor do gol do troféu rubro-negro, João Gomes recebeu uma série de elogios e, um deles, foi de Filipe Luís. um dos ídolos da equipe. Através de sua rede social, o jovem revelou surpresa com a declaração do lateral e comemorou.

Tá doido, FILIPE LUÍS me elogiando. Verdadeiramente vivendo um sonho“, escreveu o camisa 35 em seu Twitter oficial. A publicação de João Gomes foi em resposta à declaração do experiente lateral-esquerdo do Flamengo, que enalteceu o momento e as características do Cria da Gávea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de receber elogios de Filipe Luís, João Gomes também teve o trabalho reconhecido pelo técnico Rogério Ceni, com quem vem conseguindo ter uma sequência boa de jogos. Para o treinador, que mostra confiar no camisa 35, ele “foi coroado” com o último gol do Campeonato Carioca, consequentemente o seu primeiro com o Manto Sagrado.

Um dos destaques do Flamengo na temporada, João Gomes foi uma grata surpresa para a Maior Torcida do Mundo. Isso porque, o jovem “recém-promovido” ao time profissional, vem chamando atenção com suas atuações. Cheio de categoria e personalidade, o Cria do Mengo joga como um experiente e demonstra bastante segurança dentro das quatro linhas.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também