Em busca da primeira vitória, Flamengo encara o Bahia pelo Brasileirão Feminino neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O time feminino do Flamengo ainda não venceu pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Para acabar com o jejum de vitórias, a equipe enfrenta o Bahia, neste domingo (02), às 18 horas (horário de Brasília), no Estádio Pituaçu, pela quinta rodada do torneio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em quatro jogos disputados até aqui pelo Brasileirão, foram duas derrotas, para Internacional e São Paulo, e dois empates, com Minas Brasília e Napoli-SC. São somente dois pontos somados. Flamengo e Bahia jamais se enfrentaram em partidas oficiais pela principal competição nacional. O duelo deste domingo é o primeiro da história.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Bahia: Bia; Nainara, Aila, Luana e Ellen; Nine, Jordan, Gabrielle e Moretti; Faby e Josefa. Técnico: Igor Morena.

Flamengo: Kaka; Raquel, Cida, Jayane e Rafaela; Bruna, Andressa, Ana Clara e Ana; Kaylane e Dani. Técnico: Celso Silva.

O Flamengo ocupa a 13ª colocação, uma colocação abaixo que o Bahia, que também tem campanha parecida com duas derrotas e dois empates. A partida será transmitida pela CBF TV.

O regulamento do Brasileirão feminino prevê que as 16 equipes se enfrentam em turno único. Os oito melhores colocados avançam para a fase de mata-mata, quando os duelos são decididos em partidas de ida e volta. Em julho haverá uma pausa por conta dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A fase eliminatória será disputada em agosto.

Compartilhe com os amigos

Veja também