Em jogo atípico, Gabigol passa em branco pela primeira vez na Libertadores 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo empatou com a LDU em 2 a 2, na última quarta-feira (19), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Artilheiro da competição, Gabigol foi titular, mas teve noite atípica e não balançou as redes, pela primeira vez na atual edição do torneio.

Até encarar a LDU, Gabigol havia marcado, ao menos, um gol em todas as quatro primeiras rodadas da fase de grupos. Ao todo, o camisa 9 anotou seis tentos e deu uma assistência na Copa Libertadores 2021. Além de artilheiro do torneio continental, o centroavante mantém ótima média de gols no Carioca e é o principal goleador do Mengo na temporada, com 13 gols.


VEJA NÚMEROS DE GABIGOL NA TEMPORADA 2021:

13 jogos disputados
13 gols
2 assistências


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contra a LDU, Gabigol acabou substituído no intervalo do jogo e, por isso, teve menos minutos para manter a ótima média na Libertadores. O camisa 9 acabou sacrificado pela expulsão de Willian Arão nos minutos iniciais da partida. Além disso, o técnico Rogério Ceni aproveitou para preservar a condição física do atleta visando o Fla-Flu decisivo, neste sábado (22).

Em busca da 37ª taça do Campeonato Carioca, o Flamengo entra em campo às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, para encarar o jogo de volta da final contra o Fluminense. Para o clássico derradeiro, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também