
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na última terça-feira (11), o Flamengo entrou em campo contra o Unión La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Lá no Chile, o Rubro-Negro arrancou o empate por 2 a 2 com a equipe chilena. Os dois gols sofridos foram consequência de erros defensivos, e o técnico Rogério Ceni tratou o assunto na coletiva.
Em entrevista pós-jogo, Ceni ressaltou que os erros individuais pesam ainda mais nas competições de mata-mata. Além disso, o técnico pontuou que o Flamengo é pouco atacado, mas, ainda assim, acaba sofrendo muitos gols.
– Quando chegar em um mata-mata, erros primários vão pesar muito, ou até mesmo agora na final do Estadual. Espero que consigamos entrar concentrados para não sofrer gols e ter que se desgastar mais. Fizemos de tudo para vencer. Temos que ter mais regularidade. Nosso time não é muito atacado, mas as bolas estão entrando.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Nesta temporada, por exemplo, o Rubro-Negro disputou 18 partidas: 12 vitórias, quatro empates e duas derroas. Até o momento, o Flamengo sofreu 20 gols, ou seja, uma média superior a um tento por jogo. Enquanto isso, o ataque acumula um número expressivo: 44 bolas na rede, sendo assim, uma média de 2,44 por duelo.
O próximo compromisso do Flamengo é a final do Campeonato Carioca contra o Fluminense. O clássico acontece no sábado (15), às 21h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O segundo e decisivo duelo está marcado para sábado (22), no mesmo horário e local do primeiro embate.
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Ver comentários
Uma coisa é certa, perdendo o ganhando, o Flamengo vai levar gols, tão certo como 1+1 é 2, é a única certeza que temos! Alô diretoria, tá na hora de fazer alguma coisa!
A culpa de eliminações em fase mata-mata é exclusiva da diretoria, pois desde o ano passado o Flamengo não tem zagueiros que prestem, se não contratarem dois ótimos zagueiros adeus libertadores.