“Entrega mais que o Mercado Livre”: defesa do Fla falha feio no Chile e torcedores fazem alusão a novo patrocinador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última terça-feira (08), em jogo válido pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores, o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Unión La Calera, no Chile. Insegura na partida, a defesa do Mais falhou nos dois gols do adversário. Na web, torcedores rubro-negros não perdoaram a atuação do sistema defensivo e fizeram alusão ao novo patrocinador do clube, Mercado Livre, que realiza entrega de mercadorias.

VEJA REAÇÕES 

Logo aos oito minutos de jogo, Bruno Viana errou feio. Com a bola dominada na defesa, o zagueiro recuou mal para Gabriel Batista. O jovem goleiro, que substituiu Diego Alves na partida, conseguiu consertar o lance, mas o camisa 30 novamente falhou, e os chilenos abriram o placar.

Já aos 27 minutos da etapa inicial, foi a vez de Willian Arão vacilar. Em escanteio cobrado pelo time chileno, o volante, sem intenção, acabou tocando contra o próprio gol e aumentando a vantagem dos mandantes. No segundo tempo, o Mengo reagiu e conseguiu buscar o empate.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Após o apito final, perguntado sobre os frequentes erros defensivos do time, o técnico Rogério Ceni pediu mais concentração a equipe e disse que falhas do tipo não podem ocorrer, sobretudo em jogos de mata-mata.

Quando chegar em um mata-mata, erros primários vão pesar muito, ou até mesmo agora na final do Estadual. Espero que consigamos entrar concentrados para não sofrer gols e ter que se desgastar mais. Fizemos de tudo para vencer. Temos que ter mais regularidade. Nosso time não é muito atacado, mas as bolas estão entrando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Braga pode dizer adeus aos dólares do flamengo

  • O Braga pode dizer adeus aos dólares do flamengo.

Comentários não são permitidos.