“Esquece”: brincadeira de Gabigol rende piadas após artilheiro brilhar em semifinal

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Artilheiro do Flamengo na temporada, Gabigol foi decisivo mais uma vez, neste sábado (08), marcando dois gols na goleada do Mais Querido sobre o Volta Redonda por 4 a 1. Após mais uma atuação de gala do atacante, os torcedores rubro-negros relembraram uma brincadeira do camisa 9 com a nova cor de cabelo e renderam piadas nas redes sociais: “Quando eu tô loiro, esquece!”

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com as duas bolas na rede sobre o Volta Redonda, Gabigol chegou a 11 tentos, em dez jogos na temporada 2021. Além disso, marcou o quinto gol no Campeonato Carioca, se aproximando dos principais artilheiros da competição, mesmo sendo reserva em boa parte do torneio. Vale destacar que, no total, Gabi tem 81 gols com o Manto Sagrado, em 112 partidas disputadas.

Garantido na final do Campeonato Carioca, o Flamengo vira a chave e se concentra na Copa Libertadores. Líder isolado do grupo G, o Mais Querido viaja ao Chile para encara o lanterna Unión La Calera. Com uma vitória, o Mengo já sacramenta a classificação às oitavas de final, com duas rodadas de antecedência.

Unión La Calera x Flamengo será disputado na próxima terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília). O jogão terá exibição em TV Aberta pelo SBT, contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

ASSISTA AOS GOLS DA GOLEADA DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *