Flamengo acompanha evolução de destaque da base e acredita em faturamento com jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo detém uma das bases mais promissoras do país e segue revelando jovens para clubes relevantes do exterior. Desde cedo, o Mais Querido traça um planejamento com os Garotos do Ninho, e um deles tem sido monitorado pelo Rubro-Negro na categoria Sub-17. É o caso do atleta Matheus Gonçalves, meia-atacante de apenas 15 anos, que já se destaca no time juvenil do Fla. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal O Dia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No último fim de semana, o Sub-17 do Flamengo entrou em campo para encarar o Ceará e venceu o jogo por 2 a 1, na Gávea, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro saiu vitorioso a partida, com gol do triunfo anotado por Matheus Gonçalves. O jovem fez uma verdadeira pintura e marcou um golaço sobre o time nordestino.

Matheus Gonçalves já é considerado uma joia promissora da base do Flamengo, e o clube já ‘lapida’ o jogador para que possa render bons frutos dentro e fora de campo ao Mais Querido. Cabe destacar também que o meia-atacante já foi convocado para a Seleção Brasileira sub-17.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Craque o Fla faz em casa e depois dá p os gringos

Comentários não são permitidos.