“Flamengo além dos 90 minutos”: destaque no mercado esportivo, clube vira tema de live sobre negócios

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/HUBSTAGE

Em 2013, ainda no comando de Eduardo Bandeira de Mello, o Flamengo iniciou um processo de reestruturação que, continuado pela gestão de Rodolfo Landim, permitiu com que o Mais Querido mudasse o patamar do futebol brasileiro não apenas dentro das quatro linhas, com a vitoriosa era de títulos conquistados desde 2019, mas também fora dos gramados, se tornando exemplo de administração para diversos clubes do país.

Com o trabalho dos últimos anos, o Mengo construiu base sólida e se destacou no mercado esportivo nacional, fazendo com que o seu diferencial virasse tema de um debate que será promovido pela Hubstage, o primeiro escritório de advocacia desportiva da América Latina. O evento, intitulado de “O Flamengo além dos 90 minutos”, vai discutir sobre as estratégias e fundamentos necessários para o crescimento de um clube, baseado no êxito atingido pelo Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em forma de live, que será realizada na próxima terça-feira (04), o debate será mediado por Marcos Motta, mestre em direito, e contará com as participações de Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Tostes e Claudio Pracownik, atual e ex-VP’s de finanças do Mais Querido. O evento será realizado no canal da Hubstage, no Youtube, das 17h as 18h30 (horário de Brasília).

A Hubstage, além de ser o primeiro escritório da América Latina especializado em direito desportivo internacional e entretenimento, também evoluiu para um pólo de convergência e facilitação de negócios relacionados ao mercado do esporte, mídia, audiovisual, luxo, moda, artes, música e entretenimento.

Compartilhe com os amigos

Veja também