Marketing do Flamengo planeja novos passos em parceria com a Amazon

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No mês de abril, o Flamengo e a Amazon Prime Vídeo fecharam uma parceria para a Supercopa do Brasil. Na época, o Mais Querido decidiria o título contra o Palmeiras, e a empresa aproveitou o grande apelo do duelo para estampar sua marca nas costas do uniforme rubro-negro. Apesar de um acordo pontual, o vice-presidente do Mais Querido, Gustavo Oliveira, comentou sobre um futuro promissor da relação entre as partes.

Amazon Prime Vídeo tem uma possibilidade futura de realizar transmissões esportivas do Fla. Fechamos com Mercado livre por ser uma parceria a longo prazo, Porém a Amazon Prime Vídeo é uma parceira natural -, disse o dirigente, em entrevista ao Canal do Nicola.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em relação às transmissões e ao futuro do Flamengo no quesito, vale lembrar que, desde a última temporada, o clube aumentou o conteúdo produzido para a FlaTV. Neste ano de 2021, o Mais Querido lançou sua própria plataforma de streaming, a FlaTV+, que transmite jogos do Campeonato Carioca, de todos os clubes. Uma possível parceria com a Amazon, mudaria o patamar do Mengo no que diz respeito à exibição de partidas esportivas.

A pontual parceria com a Amazon Prime Vídeo, para a Supercopa do Brasil, foi um excelente negócio para o Rubro-Negro que, na ocasião, embolsou a quantia de R$ 1,3 milhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Logo logo os torcedores vão ter que fazer 10 assinaturas para ver os jogos do Flamengo. Os caras teimam em achar que estamos nos EUA ou na Europa.

Comentários não são permitidos.