Flamengo confirma propostas por Rodrigo Muniz: “Vamos avaliar”

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Em meio ao elenco qualificado, o Flamengo tem jovens promessas do futebol mundial. É o caso de Rodrigo Muniz. O jogador vem se destacando pelo Rubro-Negro, e alguns clubes da Europa demonstraram interesse pelo centroavante. Diretor Executivo de Futebol, Bruno Spindel falou abertamente sobre o tema e admitiu ofertas pelo atacante.

 

 

Rodrigo Muniz soma 13 partidas disputadas e cinco gols marcados na atual temporada. Por isso, algumas propostas começaram a chegar ao Flamengo pelo jogador, como revelou o dirigente. Bruno Spindel, no entanto, preferiu não citar nomes, mas admitiu que as partes envolvidas estão conversando e avaliando a situação.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


As questões de mercado são muito do que o Flamengo recebe e avalia. Então, nós sempre recebemos todas as propostas, avaliamos e respondemos. Tem o lado do clube, o lado do jogador, a gente pensa com muita calma, muita tranquilidade, sobre o impacto que vai trazer financeiro e esportivo para o clube. Nós confiamos muito no Rodrigo Muniz, ele fez uma temporada boa ano passado, ele está fazendo uma temporada muito boa este ano, fez jogos sensacionais no Campeonato Carioca -, disse Spindel em entrevista à ESPN. Ele ainda prosseguiu:

Ele é um jogador muito jovem, é natural que desperte interesse de vários clubes do mundo. Este interesse está vindo, as consultas e as propostas estão chegando, não posso falar de nomes específicos, mas estão chegando. O clube, o atleta e o seu agente vão avaliar, responder e tomar as decisões que forem as melhores para as partes. Mas nós contamos muito com o Rodrigo, somos muito felizes com ele. O Rodrigo é uma pessoa sensacional, um cara super comprometido com o trabalho sério, que tem performado no nível mais alto aqui no Flamengo -, concluiu o dirigente.

Até então, os clubes que fizeram propostas por Rodrigo Muniz são da Bélgica, o Club Brigge e o Genk. Este último, inclusive, apresentou oferta de R$ 33 milhões, com intuito de parcelar o pagamento de quatro vezes. Entretanto, as conversas ainda estão em estágio inicial, e o Flamengo mantém a tranquilidade na negociação.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tem que botar ele para jogar! VÃO OFERECER OU VAI VALER PELO MENOS 15 MILHÕES DE EUROS EM POUQUÍSSIMO TEMPO! Se fizessem isso com vitor gabriel, yuri cesar, Vinícius Souza e Natan todos teriam saído no minimo pelo DOBRO DO QUE FORAM VENDIDOS OU NEGOCIADOS. A verdade? O flamengo jogou muito dinheiro fora com esses quatro… Sem contar os outros… Pepê, klebinho… Falar nisso, cadê o Daniel Cabral?!… O ceni já queimou eles?… A propósito se bobear ele queima o Max rapidinho…