Flamengo contrata ex-jogador para comissão técnica do clube

Compartilhe com os amigos

Com passagens por praticamente todos os principais clubes do Distrito Federal, além de experiências na China e na Coréia do Sul, o ex-atacante Jonhes dos Santos é o novo observador técnico do Flamengo. Antes de se aposentar dos gramados, era conhecido como ‘Mágico da Raça’ e foi artilheiro do Campeonato Brasiliense pelo Ceilândia em 2006 – com nove gols. A informação inicial foi dada por ‘Flazoeiro’.

Jonhes Santos foi dispensado da comissão técnica do Real Brasília, seu último trabalho, em março de 2021, após o clube se tornar lanterna do grupo A do Candangão. À época da dispensa, a equipe vinha de uma sequência de 180 minutos, cinco gols sofridos e apenas um marcado. Assim, o ex-jogador, o funcionário Rafael Toledo e outros seis atletas deixaram o time da Vila Planalto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além da lista completa de clubes candangos (CFZ, Gama, Brasiliense, Ceilândia, Bandeirante, Capital FC, Real Brasília e Sobradinho), Jonhes Santos tem passagens pelo Fortaleza, ainda como jogador, e na comissão técnica de todas categorias de base do Jinchang, da China, e pelos Sub-12 e 14 do Higashikawa, do Japão.

Com 41 anos, o atual observador técnico do Flamengo foi campeão pelo CFZ, em 2002, Pohang Steelers, em 2007, e Fortaleza, em 2010. Viveu grande destaque defendendo o Ceilândia, onde foi artilheiro do Campeonato Brasiliense, com nove gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Curriculum paupérrimo.
    Deve ter apresentado uma proposta de trabalho de altíssimo nível, para os dirigentes do Mengão ou tem mais coisa por trás disso.

  • Começou a gastar com lixos. Eita caminho do cru-lixo.

  • Tem Coisa aí, o cara com uma pinta de nerd.

  • 🧐

  • Nossa mãe…com esse currículo deve arrumar jogador pra jogar em plutão.

    Vai contratar mal.assi. lá na pqp

Comentários não são permitidos.