Flamengo contrata médico particular para avaliar Diego Alves; goleiro está fora contra o Volta Redonda

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última terça-feira (04), o Flamengo entrou em campo pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro venceu a LDU, por 3 a 2, e se manteve líder do Grupo G. Contudo, apesar da vitória, Diego Alves deixou o campo sentindo dores e foi diagnosticado com nova lesão. Em meio a isso, o clube contratou um médico particular para avaliar com mais precisão a situação do goleiro. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Venê Casagrande.

Diego Alves acumula a terceira lesão muscular em apenas 124 dias. Assim, devido a sequência de contusões no jogador, o Mais Querido preferiu providenciar um especialista para avaliar o caso. O goleiro não poderá enfrentar o Volta Redonda, no sábado (08), pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca.

Com Diego Alves lesionado, Rogério Ceni tem à sua disposição duas crias da base para assumirem a titularidade no gol: Hugo Souza e Gabriel Batista. O mais cotado é o primeiro, uma vez que atravessou boa fase na última temporada após sua ascensão com Domènec Torrent. Contudo, como não vive bom momento atualmente, o camisa 22 pode ser uma opção concreta. César não está disponível, já que ainda se recupera de lesão no Ninho do Urubu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Diego Alves fora, Rogério Ceni terá de ‘quebrar a cabeça’ para escolher entre os crias do Ninho para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. O Fla enfrenta o Volta Redonda,  neste sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, no Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Médico particular ? o DM do clube nao é capaz de cuidar de uma lesao muscular ? meu deus….

  • Além de contratar um médico particular, precisa também montar uma estratégia comercial que envolva um goleiro reserva que inspire segurança ao time. Não precisa desenbolsar grana já que possui alguns atletas que entrariam na base de troca. De repente o goleiro da Ponte Preta seria uma das opções.