Notícias

Flamengo defende invencibilidade contra o Volta Redonda no Maracanã

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo volta a campo contra o Volta Redonda neste sábado (08), mas, dessa vez, em um jogo quase que protocolar. Após vencer a primeira partida da semifinal do Carioca por 3 a 0, basta ao Rubro-Negro defender a invencibilidade em cima do time da ‘Cidade do Aço‘ para ir à final do Estadual.

 

Somando todas as competições, o Flamengo jamais foi derrotado pelo Volta Redonda em jogos disputados no Maracanã. Ao todo, as equipes se encararam 20 vezes no Estádio Jornalista Mário Filho, e o Mais Querido venceu 17 partidas e empatou as outras três. Neste recorte, o Fla marcou 46 gols e sofreu apenas 11.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Caso consiga manter a invencibilidade, o Flamengo garante a classificação para a final do Campeonato Carioca, podendo enfrentar Fluminense ou Portuguesa-RJ, que se enfrentam no domingo (09). Porém, o Rubro-Negro pode ir à decisão regional mesmo se for derrotado pelo Volta Redonda.

Campeão da Taça Guanabara, o Mais Querido joga por dois resultados iguais na semifinal do Carioca. Como venceu o primeiro duelo por 3 a 0, o Fla só será eliminado do Estadual se for goleado por 4 gols de diferença. Não à toa, Rogério Ceni utilizará este embate para fazer testes na equipe.

O treinador não relacionou cinco titulares, pensando na partida contra o Unión La Calera, pela Libertadores da América, na terça-feira (11). Sendo assim, o Rubro-Negro vai a campo com time alternativo, às 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (08), pelo embate decisivo da semifinal do Carioca.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026