Flamengo emplaca cinco jogadores na Seleção do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (22), o Flamengo atropelou o Fluminense no Maracanã e conquistou o Campeonato Carioca. Dominante nos Estadual, o Mais Querido também emplacou cinco jogadores na Seleção da competição. Nas redes sociais, o perfil oficial do “Cariocão” divulgou a formação oficial.

Eleito melhor jogador do campeonato, Gabigol, obviamente, foi selecionado no comando de ataque. Além do camisa 9, Filipe Luís, Matheuzinho, Gerson e Arrascaeta também representam o Mengo na seleção do Carioca. Completam a lista: Marcos Felipe, Nino, Luccas Claro, Martinelli( os três do Fluminense) Alef Manga (Volta Redonda) e Chay (Portuguesa).

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vice-artilheiro do Carioca, Gabigol foi o principal destaque das finais contra o Fluminense e, muito por isso, foi eleito o craque do torneio. Na partida de ida, o camisa 9 marcou o tento do Rubro-Negro no empate em 1 a 1. Já no jogo derradeiro, ele decidiu com dois gols, encaminhando o título ainda no primeiro tempo.

Filipe Luís, Gerson e Arrascaeta, assim como Gabigol, não participaram de todos os duelos, mas se destacaram na reta final e foram cruciais para o 37º título do Flamengo. O período inicial com os atleta sub-20 acabou favorecendo o único reserva presente na Seleção, Matheuzinho. Ainda sob o comando de Maurício Souza, o lateral direito foi peça chave para as primeiras vitórias do Fla, contribuindo com cinco assistências.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também