Gabigol é eleito craque do Campeonato Carioca e recebe mensagem especial do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTE/FLAMENGO

No último sábado (22), o Flamengo entrou em campo para encarar o Fluminense, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro venceu a partida por 3 a 1 e conquistou o seu 37º título estadual. Gabigol, um dos grandes destaques do Mais Querido na competição e artilheiro do Mengo, foi eleito o craque do torneio e recebeu mensagem especial do clube da Gávea: “O craque do Cariocão 2021 é ele! Gabigol! Parabéns, meu #HexaTricampeão!”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Individualmente, Gabigol vive o melhor início de temporada em toda sua carreira. Em 14 partidas disputadas até o momento, o atacante balançou as redes 15 vezes e passou em branco em apenas quatro duelos. Além disso, recentemente, o camisa 9 se tornou o artilheiro do Flamengo na história da Libertadores, superando o maior ídolo do clube, Zico.

Gabriel Barbosa fechou o Campeonato Carioca com oito gols, como artilheiro do Flamengo na competição. Além disso, ele também concedeu uma assistência, finalizou 27 vezes, e possui 100% de aproveitamento nas penalidades máximas marcadas para o Rubro-Negro no torneio, incluindo a da final contra o Fluminense.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol à disposição, o Mais Querido vira a chave e foca suas atenções na rodada final da fase dos grupos da Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também