Flamengo emplaca três jogadores na ‘Seleção do Torcedor’ da 1ª rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (30), em jogo válido pela estreia do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Palmeiras, por 1 a 0, no Maracanã, com direito a atuação de gala de Diego Alves. O paredão rubro-negro, no entanto, ficou de fora da ‘Seleção do Torcedor’ da primeira rodada. Na escalação ideal, o Mais Querido teve três representantes: Filipe Luís, Bruno Henrique e Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Na lateral esquerda, Filipe recebeu 71% dos votos e superou a concorrência de Igor (Atlético-GO), Abner (Athletico-PR) e Luan (Red Bull Bragantino). Já na eleição dos melhores ‘meias’, Bruno Henrique foi o mais votado (52%), seguido por Thaciano, do Bahia, com 28%.

No ataque, Pedro, autor do gol decisivo do Mengo contra o Palmeiras, ficou com 68% dos votos e ganhou com facilidade a disputa. Ao lado do camisa 21 do Fla no setor, esteve Zé Roberto (Atlético-GO), com 12%.

Desse modo, a “Seleção do Torcedor” da primeira rodada do Brasileirão foi: Tiago Volpi (São Paulo); Yago Pikachu (Fortaleza), Nino (Fluminense), Juninho (Bahia) e Filipe Luís; Lucas Evangelista (Red Bull Bragantino), Edenilson (Inter), Thaciano (Bahia) e Bruno Henrique; Pedro e Zé Roberto (Atlético-GO).

Com diversos jogadores convocados na Data FIFA, o Flamengo ficará um período longe dos gramados e só volta a atuar no dia 10 de junho, quando visita o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também