Após assumir titularidade e decidir contra o Palmeiras, Pedro manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ganhou por 1 a 0 do Palmeiras, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi decidido em grande jogada de Bruno Henrique e gol de Pedro, já no segundo tempo da partida. O centroavante mandou recado à torcida após decidir o confronto com o time paulista.

Através da rede social do Twitter, Pedro não escondeu a felicidade por conta do gol marcado: “Grande início de uma longa caminhada. Deus é fiel“, celebrou o jogador. Com o tento, o atleta chegou a nove na atual temporada e é o vice-artilheiro do Flamengo nesta jornada, atrás apenas de Gabigol, que tem 15.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Se Gabigol foi convocado para defender a Seleção Brasileira nos próximos dez dias, Pedro também estará ausente. Entretanto, o centroavante estará com a Olímpica, do técnico André Jardine. Além dos dois atacantes, outros oito jogadores do Flamengo estão ausentes por conta de terem sido chamados por Seleções.

Pedro, por sua vez, tem chance de voltar ao Flamengo como titular. Isso porque, Gabigol deve permanecer com a Seleção Brasileira após os amistosos, para a disputa da Copa América, em meado junho. Sendo assim, o camisa 21 no embate com o Coritiba, pela Copa do Brasil. O duelo de ida acontece no dia 10 do próximo mês (quinta-feira), no Couto Pereira. O segundo e decisivo, em 16 de junho (quarta-feira), está marcado para o Maracanã, mas o Fla tenta levar o confronto para o Mané Garrincha, em Brasília. Ambos serão disputados às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também