Flamengo encerra preparação para jogo contra o La Calera

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após vencer a LDU na altitude de Quito, no Equador, o Flamengo viajou até o Chile para enfrentar o Unión La Calera, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira (10), às vésperas do duelo, o Mengão foi até o Centro de Treinamento do Everton de Viña del Mar, para encerrar a preparação para o confronto.

Líder isolado do grupo G, com nove pontos, o Flamengo vai em busca da quarta vitória na competição continental, para garantir a invencibilidade no torneio e, de quebra, sacramentar a classificação antecipada para as oitavas de final. Para o decisivo jogo, no entanto, Rogério Ceni não poderá contar com três titulares. São eles: Diego Alves, Rodrigo Caio e Gerson, todos entregues ao departamento médico do Mais Querido.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além dos titulares, Michael e Renê, reservas, mas que sempre são utilizados por Rogério Ceni, sentiram incômodos nas últimas partidas e também serão desfalques. Thiago Maia e César, em processo de recuperação de cirurgia nos joelhos, completam a lista de baixas.

Preparado para o confronto fora de casa, o Flamengo terá o gramado sintético do Estádio Nicolás Chahuán Nazar como dificuldade, mas busca driblar a adversidade para, com duas rodadas de antecedência, carimbar o passaporte rumo Às oitavas de final da Copa Libertadores da América.

A bola vai rolar para Flamengo e Unión La Calera às 21h30 (horário de Brasília). O embate terá transmissão do SBT em TV aberta, no entanto, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também