Havan se torna nova patrocinadora do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Recentemente, o Flamengo anunciou o Mercado Livre como seu novo parceiro e a novidade gerou alvoroço nas redes sociais. Nesta segunda-feira (10), às vésperas de mais um compromisso pela Libertadores da América, mais um patrocinador chegou à Gávea. Se trata da Havan, uma das maiores empresas do setor varejista no Brasil. Nas redes sociais, o Mais Querido e a marca interagiram.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A empresa estampará a marca nas mangas da camisa de jogo do Flamengo. O acordo entre as partes será até o fim de 2021. Como mencionado, o clube e companhia já começaram a preparar o anúncio através das redes sociais, com trocas de interações no Twitter. Os valores ainda não foram divulgados.

Vale lembrar que recentemente o Flamengo também acertou patrocínio com o Mercado Livre, uma das maiores empresas da América do Sul. A companhia pagará mais do que o dobro do valor do patrocínio estampado nas costas da camisa anteriormente, a MRV. O acordo entre as partes está na casa dos R$ 30 milhões por 18 meses.

Com novo patrocínio e invencibilidade na Libertadores, o Flamengo agora se prepara para mais um duelo pela competição intercontinental. O Rubro-Negro encara o Unión La Calera, nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, pela quarta rodada da fase de grupos da competição.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois de patrocinar o Vasco (e deve ter até perdido dinheiro…kkkkk) a Havan parece que aprendeu.
    Agora, aos nutelinhas rubronegros militantes, que “jamais voltarão a comprar na Havan” por causa do dono que gosta do Bolsonaro, só um aviso: isso vai fazer uma “falta” danada no orçamento da Havan…kkkkkkkk. Tem gente que não se manca…rs. Pois bem, nunca mais apareçam no bar da D. Candinha, pois Bolsonaro foi lá comer um bolinho de aipim e tomar um café. Ah, ele tb já pediu comida no Ifood, então já sabem: Ifood NUNCA MAIS! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vão procurar o que fazer, viúvas do Luladrão.

  • Parabéns Havan,uma gigante se juntando a outro gigante…. parabéns a diretoria dando show,xupa antis

  • PARABÉNS DIRETORIA!
    SEJA BEM VINDA HAVAN, UMA GRANDE EMPRESA ALIANDO-SE A UM GIGANTE…

  • Se fosse safado não fecharia com o flamengo pagando tão bem, fecharia com outros. É mais honesto e inteligente. Por isso que fazem tanta campanha contra ele; e os bobos vão atrás. Exemplo? Família garo tinho… O Brasil esta uma eme porque praticamente acabaram c eles. E os papagaios que só leem as manchetes só tomam…

  • Parabéns por mais este patrocínio! É umagrande empresa que investe e fornece empregos para muitas famílias!
    Empresa Brasileira !! Pior fez o esquerdalha corruptos que construiram um estadio para o Corintians com dinheiro
    Público e ainda superfaturado! Parabéns Presidente Landim!

  • Parabéns, Mengão, por mais essa parceria. Se o dono da empresa vota em A, B,C ou D, o problema é dele. Sei que muita gente sente falta dos “Wálter Minhocas”, ” Lúcios balas”, Evandros chaveirinhos” e outros pernas de pau, mas o Mais Querido vive nova Era com bons patrocínios, dinheiro em caixa e salários em dia de seus craques em dia.

  • Parabéns a diretoria de marketing, tem uns pseudos torcedores q estão criticando esse novo patrocínio, da pra ver q nem sócio torcedores são

  • Dinheiro não é tudo! Dignidade sim! Esta havan CERTAMENTE é a JBS das lojas de departamento. Não visto o Manto Sagrado carregando o nome dessa empresa !

  • Que vergonha!
    Apenas lembrando aos incautos que estampar um patrocínio numa camisa do time de maior torcida do mundo e de maior visibilidade da América Latina, diga-se, não é apenas receber dinheiro, mas, igualmente, agregar valores à sua imagem e identidade.
    Portanto, todo o meu repúdio a essa parceria.

  • Que diretoria sem tato. Como pode unir o manto sagrado a uma marca tão associada a atitudes horrorosas como essa empresa??? Muito decepcionado, bola fora!!!!

  • Esse povo que reclama aí nos comentários não entende nada de patrocínio/parceria financeira.
    Empresa gigantesca, com capaz de render bons frutos $$$ pro Mengão. Só isso importa!

  • Péssimo patrocínio.

  • A Havan é uma das maiores empresas do ramo de varejo do país. Da milhares de empregos sustentando muitas famílias. Investe muito no crescimento do país. Parabéns ao marketing do Mengão. Seja bem vinda Havan, que seja uma grande parceria de sucesso! SRN8!!!

  • que vergonha

Comentários não são permitidos.