Flamengo fecha contratação de joia de 14 anos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM CHRISTIAN

Dono de uma das melhores categorias de base da América, o Flamengo sempre está atento ao mercado em busca de novos talentos. Para reforçar o já qualificado plantel, o Rubro-Negro acertou, na última semana, a contratação do meia Christian, de 14 anos, que estava no Atlético Piauiense. A informação foi divulgada primeiramente pelo perfil no Instagram “FlaBase”.

Considerado uma das maiores promessas do futebol piauiense, Christian chega inicialmente para a categoria sub-14 do Mais Querido. O meio-campista já posou para fotos no CT Ninho do Urubu e participou de treinos com os demais companheiros. Nas redes sociais, ele agradeceu a oportunidade de defender as cores rubro-negras.

“Obrigado, meu Deus, pela oportunidade, por tudo que o senhor está me proporcionando. Obrigado por todas aquelas pessoas que me ajudaram e que me prepararam para eu estar aqui. E obrigado por aquelas pessoas que me disseram que eu não ia chegar. Só me deu combustível para chegar aonde eu estou”, escreveu o jovem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Christian chega ao Rubro-Negro carioca depois de se destacar pelo Atlético Piauense. Em seu jogo, tem como forte o vigor físico, a facilidade de atacar e defender, e o bom chute com as duas pernas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vigor físico não quer dizer nada, ainda mais nessa idade. O importante é se joga com a
    cabeça erguida, sua estatística de dribles, finalizações, assistências, lançamentos e
    passes certos, assim como a força e pontaria dos chutes. Tá difícil pintar meias bons
    de verdade nas bases dos clubes brasileiros. Quando chega algum em clube grande,
    parece coisa de olheiro querendo justificar o salário.

Comentários não são permitidos.