Flamengo oficializa parceria com empresa de produtos para celular

Compartilhe com os amigos

O Flamengo divulgou nesta sexta-feira (14), uma nova parceria com produtos para o celular. A GoCase fechou colaboração com o Mais Querido e já apresenta uma linha de acessórios exclusivos do Rubro-Negro, com total flexibilidade para personalização. Os itens estão disponíveis no site da companhia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Produtos como capas para o celular serão vendidos com opções personalizáveis para os torcedores. Neles, é possível colocar o nome e o número da camisa que o flamenguista deseja. Além disso, modelos feitos especialmente para casais também estarão disponíveis no site da GoCase.

Capas para celular, suportes e carregadores de paredes estão disponíveis no catálogo de produtos da empresa. Além disso, cabe destacar que a coleção também contará, em breve, com carregadores portáteis, cabos, ‘cases’ para fones de ouvido sem fio, entre outros.

Para Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, a nova parceira vai proporcionar mais uma linha de produtos exclusivos para os torcedores: “Com esta nova parceria, os torcedores rubro-negros ganham mais uma linha de produtos exclusivos, de alta qualidade e com a possibilidade de personalização. Temos certeza de que será mais um grande sucesso de vendas”. 

Compartilhe com os amigos

Veja também