Flamengo perde para o Palmeiras por 3 a 1, em jogo válido pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: LÉO SGUAIÇABIA

No último domingo (30), além do futebol masculino, Flamengo e Palmeiras também se enfrentaram no Brasileirão feminino. Em duelo válido pela 11ª rodada, o Mais Querido perdeu para o Alviverde por 3 a 1 e se manteve na 10ª posição, com 11 pontos ganhos. Agora, o Rubro-Negro terá de lutar pelo seu principal objetivo na edição 2021: ficar na primeira divisão.

Vale destacar que, apesar de muito disputado, o Palmeiras acabou dominando as ações do confronto. Com mais peças e maior poder ofensivo, o Alviverde logo abriu o placar com Beatriz Zaneratto, cobrando pênalti. O primeiro tempo seguiu parelho e terminou no mesmo resultado: 1 a 0 para as paulistas. No entanto, logo no início da segunda parte, a equipe adversária ampliou, com mais um tento da camisa 10.

Apesar disso, o Flamengo foi valente e descontou após acertar o travessão, minutos antes, com Darlene. Assim, aos 37 da etapa final, o escanteio encontrou Cida que, com um bom chute de chapa, deslocou a goleira palmeirense e deu esperança ao Fla. Contudo, já nos acréscimos, o Rubro-Negro perdeu as forças e viu Beatriz Zaneratto marcar seu ‘hat-trick’ e sacramentar a vitória do Alviverde.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após duas derrotas seguidas no certame, o Mais Querido busca a reabilitação para, enfim, eliminar qualquer chance de rebaixamento. Para isso, as Meninas da Gávea precisam vencer o Cruzeiro nesta quarta-feira (02), às 17h (horário de Brasília), no Estádio das Alterosas, em Minas Gerais.

Compartilhe com os amigos

Veja também