Flamengo prepara processo contra ‘influencer’ tricolor por ironias à tragédia no Ninho: “Rede social não é terra sem lei”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Por: Letícia Marques

No sábado (15), Flamengo e Fluminense protagonizaram um dos clássicos mais tensos dos últimos anos. Isso porque, as provocações começaram antes da bola rolar e terminaram bem depois do apito final. O empate em 1 a 1 na primeira partida da final do Carioca se tornou ‘detalhe’ após uma confusão que vai terminar na justiça.

Ao fim da partida, um ‘influencer’ do Fluminense utilizou o espaço em uma live no YouTube para fazer comentários maldosos sobre o incêndio do CT Ninho do Urubu, a maior tragédia da história do Flamengo. A fala do torcedor repercutiu nas redes sociais e chegou ao conhecimento de Rodrigo Dunshee, dirigente rubro-negro, que detalhou ao Coluna do Fla que os próximos passos serão tomados na justiça.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo utilizou o Twitter pessoal para indicar que seria tomado medidas contra o ‘influencer’ tricolor: “Nome completo e endereço ou CPF?”, escreveu na publicação. Em contato com a reportagem, Dunshee afirmou que o departamento jurídico rubro-negro será acionado para tomar as medidas necessárias e reforçou: “Rede social não é terra sem lei”.

– Me marcaram na publicação. A minha dificuldade quando tem uma coisa muito agressiva como essa e falsa é descobrir onde ela mora e os dados. Logicamente, o Flamengo não tem como ir atrás de todo mundo, mas eventualmente a gente escolhe um ou outro para dar o exemplo de que tem que respeitar. A rede social não é terra sem lei. Eu já selecionei esse cara, mas agora preciso identificar o nome, CPF e endereço para poder fazer alguma coisa – antes de completar:

– Aparentemente, ele tem uma inscrição em um órgão que é obrigado a fornecer os dados, eu tenho como achar. Então, eu vou acionar o jurídico do Flamengo para me ajudar nisso e a gente vai atrás. As pessoas tem que entender que a rivalidade é no futebol, fora do futebol, a gente não pode falar mentiras e agressividades por aí. Isso não ofende só a mim, ofende a uma coletividade – finalizou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A falta de respeito não é com flamengo ou torcedores mas contra os familiares …nos não carregamos caixões carregamos um coração e temos que ser respeitados. O fluminense ou qualquer time merece ter torcedor assim….imagina brincar a chape linda com a tragédia deles….vergonhoso

  • Apagou é…agora é tarde,kkkkk
    Time da virada;virada de mesa da serie C

  • O covarde do influencer das florzinhas já apagou o video, já apagou tudo , fugiu, mas para seres assim sem escrúpulos e que sabe que foi uma tragédia , acidente e isso nunca pode ser vangloriado como asssunto num futebol!!!!! Vao pagar para onFlamengo pra aprender a ser gente!!!!

  • Lamentável ter que ouvir este tipo de comentário de uma pessoa que não respeita a dor que todos nós, verdadeiros seres humanos, temos pela perda da vida destes meninos. O Flamengo está cumprindo com a sua responsabilidade e dever para com as famílias das vítimas e utilizar isto para atacar o clube de forma tão leviana só serve para disfarçar a inveja pelo que o Flamengo se tornou a partir de administrações sérias e profissionais que levaram o clube ao patamar que hoje tem. O Fluminense é um clube gigantesco e de uma história muito bonita e vitoriosa e não precisa de “torcedores” como este para expressar a sua grandeza.

  • Próximo jogo o mando é do Fla cobre a divida deste timinho de serie C que não joga nada e tão se achando acharam um gol na bacia das almas . Respeitem 11 títulos em dois anos freguês da LDU.

  • Próximo jogo o mando é do Fla cobre a divida deste timinho de serie C que não joga nada e tão se achando acharam um gol na bacia das almas . Respeitem 11 títulos em dois anos freguês da LDU.

  • Próximo jogo o mando é do Fla cobre a divida deste timinho de serie C que não joga nada e tão se achando acharam um gol na bacia das almas . Respeitem 11 títulos em dois anos freguês da LDU.

Comentários não são permitidos.