Flamengo segue voando nas redes, dobra pontuação de rival e lidera interações no Twitter

Compartilhe com os amigos

FOTO: GUITO MORETO/O GLOBO

Desde o início da pandemia, a torcida do Flamengo está afastada dos estádios brasileiros. No entanto, ela continua mostrando a sua força, embora de maneira diferente: pelas redes sociais. Nelas, a Nação exerce sua hierarquia de 40 milhões de torcedores e domina a vasta maioria das estatísticas de engajamento. Dessa forma, não houve surpresa quando o portal ‘Deportes&Finanzas’ anunciou que o Mengo liderou o número de interações no Twitter em abril.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, em abril, o Mais Querido dobrou o engajamento do segundo colocado, São Paulo. Com 7,49 milhões de interações, o Mengo deixou os adversários ‘comendo poeira’ e a Nação provou, mais uma vez, toda a sua força. Além disso, ao somar as pontuações dos outros integrantes do top3, incluindo o Golden State Warriors, franquia milionária da NBA, o Flamengo ainda bate os números, e com folga.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter os bons números, a Nação segue ligada em tudo que acontece no dia a dia do Mais Querido. Por certo, o próximo compromisso do Mengo é pela Libertadores, na qual pode garantir a classificação e liderança do grupo. Assim, o Flamengo enfrenta a LDU nesta quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Rogério Ceni, no entanto, estuda se utilizará o time principal neste embate. Isso porque, graças a boa situação do Mais Querido no Grupo G, o Mengo pode priorizar a grande final do Carioca. O Flamengo volta a campo para encarar o Fluminense no próximo sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), também no Maracanã e, seguindo a linha, com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também