Mais um clube inglês demonstra interesse por meia-atacante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo detém uma das melhores categorias de base do país e segue revelando novas promessas para o exterior. Desta vez, o alvo é o meia-atacante Lázaro, atualmente no Sub-20 do Rubro-Negro. Como noticiamos anteriormente, Huddersfield, da Inglaterra demonstrou interesse no jovem. Contudo, mais um clube inglês busca a contratação do jogador: o Southampton. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Venê Casagrande.

De acordo com o jornalista, a ideia do clube inglês é de integrar o jogador na equipe Sub-23, algo que não agrada a diretoria rubro-negra. O projeto apresentado pelo Huddersfield é mais atraente aos olhos dos dirigentes do Fla, visto que visa ter o meia-atacante no time principal. As conversas estão em andamento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Huddersfield planeja contratar Lázaro por empréstimo de um ano (até o meio de 2022), com opção de compra de 60% dos direitos econômicos do jogador por 3 milhões de euros, aproximadamente 20 milhões de reais na cotação atual. O Flamengo, com isso, manteria 40% do meia-atacante na Gávea.

Aos 19 anos, Lázaro é visto como uma das grandes revelações da atual safra do Flamengo. Em 2019, o jogador se destacou pelo Sub-17 do Mais Querido, quando entrou em campo 24 vezes, fez 23 gols e ajudou o Mengo a conquistar o Brasileirão Sub-17 e Sub-20.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tinha que emprestar esse mlq para um time bem organizado que irá disputar a série B , para ele ganhar experiência e automaticamente valorização .

  • Segura este garoto e vende o Hugo Souza, JÁ!

Comentários não são permitidos.