Flamengo supera média de três gols por jogo em sequência inédita sob o comando de Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo goleou o Volta Redonda no último sábado (08) e carimbou a vaga para a decisão do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro venceu o segundo confronto da semifinal da competição por 4 a 1, com direito a atuação de alto nível dos atacantes do clube. O triunfo em questão fez com que o Mais Querido ultrapassasse uma média de três gols por jogo, já que marcou 19 tentos nos últimos seis duelos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O fator chama atenção por ser uma marca impressionante sob o comando de Rogério Ceni, uma vez que não ocorria no Flamengo desde a Era Jorge Jesus, em março de 2020. Como mencionado, nos últimos seis confrontos, além de manter 100% de aproveitamento, o Mais Querido marcou 19 tentos, com média de 3,16 gols por jogo.

Gabigol é o principal protagonista deste ataque avassalador do Flamengo. O camisa 9 já acumula 11 bolas na rede em dez partidas na temporada 2021. O jogador chegou a 81 tentos com o Manto Sagrado, e pode chegar a 100 ainda neste ano. Além de Gabriel Barbosa, Pedro também é um forte concorrente a artilharia do Mais Querido, com sete gols em sete jogos até o momento.

Após garantir a vaga para decisão do Campeonato Carioca, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Unión La Calera, nesta terça-feira (11), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, em Santiago, no Chile. O duelo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SBT e narração pé-quente de Rafa Penido, no Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também