Flamengo supera média de três gols por jogo em sequência inédita sob o comando de Ceni

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo goleou o Volta Redonda no último sábado (08) e carimbou a vaga para a decisão do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro venceu o segundo confronto da semifinal da competição por 4 a 1, com direito a atuação de alto nível dos atacantes do clube. O triunfo em questão fez com que o Mais Querido ultrapassasse uma média de três gols por jogo, já que marcou 19 tentos nos últimos seis duelos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O fator chama atenção por ser uma marca impressionante sob o comando de Rogério Ceni, uma vez que não ocorria no Flamengo desde a Era Jorge Jesus, em março de 2020. Como mencionado, nos últimos seis confrontos, além de manter 100% de aproveitamento, o Mais Querido marcou 19 tentos, com média de 3,16 gols por jogo.

Gabigol é o principal protagonista deste ataque avassalador do Flamengo. O camisa 9 já acumula 11 bolas na rede em dez partidas na temporada 2021. O jogador chegou a 81 tentos com o Manto Sagrado, e pode chegar a 100 ainda neste ano. Além de Gabriel Barbosa, Pedro também é um forte concorrente a artilharia do Mais Querido, com sete gols em sete jogos até o momento.

Após garantir a vaga para decisão do Campeonato Carioca, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Unión La Calera, nesta terça-feira (11), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, em Santiago, no Chile. O duelo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SBT e narração pé-quente de Rafa Penido, no Coluna do Fla.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026