Flamengo vence jogo 2 contra Paulistano e encaminha classificação para final do NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (12), o Flamengo venceu o Paulistano por 81 a 75, no Maracanãzinho, pelo jogo 2 da semifinal do NBB (Novo Basquete Brasil). Com o segundo triunfo seguido, o Orgulho da Nação encaminhou a vaga na grande decisão do torneio e, agora, precisa de apenas uma vitória em três partidas para sacramentar a classificação.

Mesmo jogando em casa, o time rubro-negro viu o adversário controlar o início do jogo e sair na frente do placar. Aos poucos, o Flamengo reagiu no duelo e diminuiu a diferença, mas não o suficiente para superar a pontuação do Paulistano.

No segundo período, o equilíbrio permaneceu em quadra, com pontuações próximas. No entanto, na metade para o fim do quarto, o Mengo mostrou sua força e tomou a dianteira do placar. No segundo tempo, o Flamengo se manteve na frente e, aos poucos, foi ampliando a diferença. Com atuação de gala de Marquinhos na parte final, o Rubro-Negro não deu chance ao azar e garantiu a vitória por 81 a 75.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo 3 será disputado no próximo sábado (15), às 15h15 (horário de Brasília), no Maracanãzinho. Com uma vitória, o Mais Querido encerra a série de semifinal e garante na decisão do NBB. Caso tropece, o Fla terá ainda duas partidas para sacramentar a classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porque, então precisa do terceiro jogo? não entendi! Maequinhos é o cara a muito tempo!

Comentários não são permitidos.