De saída da Juventus, Buffon admite sondagem do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ JUVENTUS

Após anunciar que deixará a Juventus ao final da temporada, Gianluigi Buffon animou os torcedores do Flamengo nesta quarta-feira (12). Em entrevista a repórter Clara Albuquerque, do TNT Sports, o lendário goleiro, perguntado se poderia jogar no Brasil, citou um ‘convite’ do Rubro-Negro carioca.

Olha, me chamaram do Flamengo, hein, mas eu não penso. Estarei muito mais perto. Ou então me aposento -, disse Buffon.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Na manhã da última terça-feira (11), Gianluigi Buffon anunciou que não continuará atuando pela Juventus. O goleiro de 43 anos iniciou sua trajetória no gigante italiano em 2001 e só ficou fora da equipe por uma temporada considerando toda carreira, quando jogou pelo PSG (2018/2019).

Vale lembrar, que em outras entrevista, o astro italiano revelou que o primeiro clube brasileiro que lhe vem a cabeça é o Flamengo. No gol, atualmente, o Mais Querido tem Diego Alves, César, Hugo Souza e Gabriel Batista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Asilo agora o Flamengo é? Pqp já basta o migué do Diego Alves

  • o que tem que fazer aqui para o meu comentário ser publicado? isso é censura?

  • vou processar vocês por descriminção; aonde que meu comentário é repetido?

  • aonde que meu comentário foi repetido?

  • viagem na maionese; vai se fuder; o Flamengo não é parque de diversão!

  • viagem na maionese; vai se fuder; o Flamengo não é parque de diversão!

  • “Olha, me chamaram do Flamengo, hein, mas eu não penso (em ir ao Brasil) Estarei muito mais perto (da Itália). Ou então me aposento”

    Tá aí, devidamente explicado pra quem não entendeu de primeira. O cara é fera, seria uma boa. Mas deve ficar em um PSG ou Bayern da vida.

  • O cara falou que não pensa (em jogar no Flamengo, no Brasil) e os caras ficam comentando como se fosse viável P.Q.P!

  • Kkk já está rico vem comer mulher Boa aqui, mas só se estiver separado se não a Italiana aí não vaiv aaguentar , Jesus , guejar e islã pode lhe passar experiência .

  • Um cara desse no flamengo com o marketing certo, flamengo com certeza ganharia muito mais visibilidade internacional, mais investimentos, fora que tecnicamente ele entrega algo bom ainda apesar da idade é um jogador que só pelo nome se paga, se o Flamengo tiver pessoas competentes no departamento de marketing com certeza é algo que deveria ser considerado.

Comentários não são permitidos.