FOTO: REPRODUÇÃO/ CONMEBOL TV
O Flamengo empatou com o Unión La Calera em 2 a 2, nesta terça-feira (11), no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Novamente o Mais Querido apresentou problemas defensivos e voltou a sofrer gol em jogada de escanteio, falha recorrente do time rubro-negro. Irritados com os erros do time, os torcedores rubro-negros reclamaram nas redes sociais.
VEJA REAÇÕES:
Escanteio contra o Flamengo é quase que um penalti pro adversário
— Pedrada Rubro Negra (@PedradaRN) May 12, 2021
https://twitter.com/isabelleeramos/status/1392282800473128969?s=20
Mais um erro individual do Flamengo (dessa vez com Everton Ribeiro), que resultou no escanteio. Mais um gol de bola parada. Time completamente desconectado com o jogo e a importância da competição.
— Pablo dos Anjos (@PabloWSC) May 12, 2021
todo escanteio na área do flamengo me dá frio na barriga
— É o Dree ? (@dreemc__) May 12, 2021
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Apesar da ótima campanha no início da Libertadores, o Flamengo já sofreu sete gols, em quatro partidas, ou seja, uma média de 1,75 tentos por jogo. No entanto, a eficiência no ataque vai classificando o Mais Querido às oitavas de final, com bom aproveitamento.
Apesar do tropeço no Chile, o Flamengo permanece líder isolado do grupo G e deve garantir a vaga nas oitavas de final nas próximas duas rodadas no Maracanã. Contudo, antes de pensar na Libertadores, o Rubro-Negro tem compromisso importante pelo Campeonato Carioca. No próximo domingo (16), o Fla encara o Fluminense, pelo jogo de ida da final.
Fluminense x Flamengo será disputado às 21h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o clássico, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.
Como um time com a qualidade do atual elenco do Flamengo toma gols por falhas da defesa em todos os jogos?
Simples, Jota: não tem técnico! Vou mais além: ao invés de manter o Diego, tiraria ele e colocaria o Hugo Moura na cabeça de área, mantendo o W. Arão na zaga (já que não tem zagueiro decente para a posição e os jovens Thuller e Natan foram negociados).