Flamengo x Coritiba: CBF define datas dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Nesta sexta-feira (07), a CBF divulgou a tabela detalhada dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil 2021. O confronto entre Flamengo e Coritiba, portanto, foi marcado para os dias 2 e 6 de junho. O jogo de ida será disputado no Couto Pereira e o duelo derradeiro, no Maracanã.

Em busca do tetracampeonato da Copa do Brasil, o Flamengo também pode ter ótimos benefícios financeiros com a competição. Caso avance às oitavas de final, o clube receberá R$ 2,7 milhões. Vale destacar que no duelo da terceira fase não há gol qualificado e, em caso de empate, a vaga será decidida em disputa de pênaltis.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Coritiba já se enfrentaram três vezes pela Copa do Brasil na história. O último confronto, em 2014, o Flamengo levou a melhor, mas de maneira dramática. Após perder por 3 a 0 no Couto Pereira, o Mais Querido reverteu a desvantagem no Maracanã e se classificou na disputa de pênaltis.

Antes de se preparar para a Copa do Brasil, o Flamengo encara maratona na Libertadores e no carioca. Com classificação encaminhada na fase de grupos da competição intercontinental, o Rubro-Negro se concentra no jogo de volta da semifinal do Estadual, contra o Volta Redonda. O duelo será realizado nesta sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também