Flamengo x Palmeiras – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Neste domingo (30), a partir das 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Palmeiras, no Maracanã. Atual bicampeão nacional, o Rubro-Negro dá o pontapé inicial rumo ao tri, feito inédito até então na sua história.

Campeão carioca, da Supercopa do Brasil e classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Mais Querido vem fazendo grande início de temporada. O Palmeiras, por sua vez, acumula três vices campeonatos (Supercopa, Recopa e Paulista) e chega mais pressionado para o clássico interestadual.

O goleiro César e o volante Thiago Maia, ambos se recuperando de cirurgia no joelho, desfalcam o Mengo. Gabigol, com indisposição gástrica, e Renê, lesionado na coxa, completam a lista de ausências. De resto, o técnico Rogério Ceni conta com todo o plantel à disposição e pretende usar o que tem de melhor em campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Rede Globo e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Anderson Daronco comanda e será auxiliado por Leirson Peng Martins e Michael Stanislau
Arbitragem de vídeo: Daniel Nobre Bins

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X PALMEIRAS 
Competição: Campeonato Brasileiro – 1ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
Data: 30 de maio de 2021, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)

ESCALAÇÕES 
FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro.

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gómez e Renan; Gabriel Menino, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Viña; Rony e Luiz Adriano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No primeiro tempo o flamengo jogou torto só pelo lado esquerdo justamente o lado mais marcado do palmeiras. Quantas vezes o isla estava sozinho na direita ou se prijetava ali na frente p uma jogada surpresa e ninguém lhe passou a bola… No segundo tempo o porco cansou tanto que o português arrogante trocou logo 4 em poucos minutos; na segunda 3 de uma só vez. Além de embaralhar o time todo ums coisa fez a duferença: o flamengo passou a explorar o lado direito como não fez no inicio no primeiro tempo. Não bastasse isso o palmeiras abriu o csminho p BH e F. Luis. Diego alves também ajudou muito ali atrás deu confianvoltandoaos poucos está voltando ao normal. E BH só precisa de jogadas p se empolgar e voltar a brilhar c gols e assistências. S vdd é que com exceção dd gabi pedro e Diego tidos do meio p a frente caíram de rendimento. Acho normal algumas oscilações. P isso o técnico deve ajudar, botando outros q estão no bsnco e ansiosos p jogar; no intuito de estimular reações, e ao mesmo tempo relaxar os que saem devido a pressões sejam de dentro ou de fora de campo. Ou seja, RC tem q aprender q determinados jogadores as vezes “pedem” p sair, p relaxarem um pouco. No meu ver, o isla seria a bola da vez, depois de ER7 e BH q parece estar também voltando ao normal. No caso do lateral, é só dar lugar rodagem ao matheuzinho. Se o ER7 p um acaso voltar a cair é só botar o Pedro, c o gabi caindo p a direita fazendo jogadas rápidas c o Matheuzinho. Eu acho que o RC deve sempre revezar. Botar o ramon, o Rodrigo muniz, o h. Moura, j. Gomes e etc. Sempre sem improvisar… Garotos novos q precisam se firmar não devem ser improvisadod.

  • O time do Palmeiras tem uma única jogada porém, ela é treinada já o Flamengo, não tem nada treinado e vive da individualidade dos seus jogadores. PÉSSIMO TIME!

  • O tempo passa e essa defesa continua a mesma baba. Todo mundo sabe como o Palmeiras joga só o Ceni que não…

  • O tempo passa e essa defesa continua a mesma baba…

  • Arão não é zagueiro…

Comentários não são permitidos.