Flamengo x Palmeiras será ‘aposta principal’ da Globo para primeira rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo manteve a base do elenco vitorioso e se lança como o time a ser batido no Brasileirão 2021. Já no próximo domingo (30), o Rubro-Negro inicia a caminhada rumo ao tri e encara um dos principais rivais pela busca do troféu, o Palmeiras. O jogão será a ‘grande aposta’ da TV Globo na primeira rodada, tendo exibição para quase todo o Brasil, menos para os Estados do Ceará e Rio Grande do Sul, que vão acompanhar Ceará x Grêmio.

O clássico interestadual será apenas o segundo jogo do Flamengo transmitido pela Rede Globo na temporada 2021. O primeiro foi a disputa da Supercopa do Brasil, curiosamente, também contra o Palmeiras, na qual o Mengo levou a melhor e se sagrou bicampeão. Já a cobertura dos duelos do Campeonato Carioca ficou por conta da Record, que adquiriu os direitos de transmissão do torneio neste ano.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a conquista do Estadual, o Flamengo pode focar seus esforços nas competições nacionais e continentais. Antes de enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo (30), às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro tem compromisso importante pela Copa Libertadores. Em confronto direto pela liderança do grupo G, o Fla encara o Vélez Sarsfield, na quinta-feira (27).

Flamengo x Vélez será disputado às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Com um empate, o Mais Querido garante a liderança da chave. Para o duelo decisivo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também