Real Madrid entra na briga com Olympique para contratar Gerson, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A novela envolvendo Gerson parece ter ganho um novo capítulo nesta segunda-feira (24). De acordo com o jornalista Mauro Naves, dos ‘Canais Disney’, o Real Madrid entrou forte na briga pelo volante, que também é cobiçado pelo Olympique de Marselha, da França.

Ainda segundo o jornalista, o jogador dá prioridade ao Real e esperará o clube espanhol apresentar uma proposta antes de tomar qualquer decisão sobre seu futuro. No momento, os Galáticos estariam buscando dinheiro com fundos para concretizar uma oferta de compra ao Flamengo.

Gerson só vai responder ao Olympique depois de ouvir o Real Madrid, isso vai acontecer esta semana. Vão cozinhar a negociação até o Real bater o martelo. Real Madrid está interessado nele e vai arrumar dinheiro com fundos para fazer a proposta -, disse Mauro no programa ‘Futebol na Veia’.

Vale destacar que mais cedo, nesta segunda (24), foi noticiado que o Olympique teria melhorado a proposta tanto para o Clube da Gávea quanto para Gerson, e que a negociação enfim caminhava para uma venda do ‘Coringa’. Porém, diante do interesse do Real Madrid, a tendência é que o atleta e seu staff ‘cozinhem’ os franceses até os espanhóis baterem o martelo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Diante do cenário de negociações intensas, não se sabe se Gerson entrará em campo nesta quinta-feira (27), quando o Flamengo recebe o Vélez Sarsfield, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada do Grupo G da Copa Libertadores. A última partida do volante com o Manto Sagrado pode ter sido a do último sábado (22), contra o Fluminense, que culminou com o tricampeonato carioca do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E vcs querem que venda? Eu quero mais que dê ruim… Rs.

    Gerson hj é insubstituível… Mesmo com 30, 35, 40 milhões de euros em caixa…
    Cês são loucos…

    SRN

  • Como a DIRETORIA está aceitando qualquer merreca, a entrega do Real Madrid vai ser boa só pro Gerson…

  • Gerson vale mais que a proposta francesa. Vale apenas aguardar os Espanhóis.

  • E,……se o Real não apresentar proposta?
    O Olympic vai manter os mesmos valores de antes?
    Não pensem que europeu é idiota….!

  • AGORA, SIM! DEUS É JUSTO! Chupa que é de uva, olympique!!! Tomara que o flamengo comegr a pensar grangr daqui p frentr. Não desvalorize mais suas joias como VITOR GABRIEL YURI CÉSAR VINIÇÃO NATAN PEPÊ KLEBINHO RODRIGO MUNIZ RAMON E… LINCOLN, ISSO MESMO, OUTRO QUE ARREBENTOU NA BASE E QUE DE JEITO ALGUM DESAPRENDEU A JOGAR FUTEBOL; TINHA PROBLEMAS FORA DE CAMPO? Ok… Mas tinham que no minimo empresta lo antes p fora; no máximo vendendo só 20% dos direitos… E sem fixar valor nenhum antes. Qual clube não iria querer o lincoln assim, molinho, molinho?… Alias, só o flamengo empresta assim exigindo a compra no final por um valor tão baixo!… Enfim, isso que É DESVALORIZAR JOIAS… ; dá até p pensar mal dos dirigentes… Para terminar, depois dessa do R. Madri entrar na parada: antis, podem chupar esse de uva!… Pensando bem, o R. Madri não é bobo, pois ele tem que adquirir o Gerson é direto, na fonte! Pois se fosse comprar do olympique de Marselha,
    ” certamente” seria no minimo pelo dobro, não é mesmo, M. Braz, Landim e B. Spindel?….

  • How much? Quantos milhões de euros os espanhóis vão colocar na mesa?

  • O Marcos do Braz faz um desconto.

Comentários não são permitidos.