Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Real Madrid entra na briga com Olympique para contratar Gerson, diz jornalista

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 25/05/2021
7 Comentários
Atualização: 25/05/2021
Compartilhar
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A novela envolvendo Gerson parece ter ganho um novo capítulo nesta segunda-feira (24). De acordo com o jornalista Mauro Naves, dos ‘Canais Disney’, o Real Madrid entrou forte na briga pelo volante, que também é cobiçado pelo Olympique de Marselha, da França.

Ainda segundo o jornalista, o jogador dá prioridade ao Real e esperará o clube espanhol apresentar uma proposta antes de tomar qualquer decisão sobre seu futuro. No momento, os Galáticos estariam buscando dinheiro com fundos para concretizar uma oferta de compra ao Flamengo.

– Gerson só vai responder ao Olympique depois de ouvir o Real Madrid, isso vai acontecer esta semana. Vão cozinhar a negociação até o Real bater o martelo. Real Madrid está interessado nele e vai arrumar dinheiro com fundos para fazer a proposta -, disse Mauro no programa ‘Futebol na Veia’.

Vale destacar que mais cedo, nesta segunda (24), foi noticiado que o Olympique teria melhorado a proposta tanto para o Clube da Gávea quanto para Gerson, e que a negociação enfim caminhava para uma venda do ‘Coringa’. Porém, diante do interesse do Real Madrid, a tendência é que o atleta e seu staff ‘cozinhem’ os franceses até os espanhóis baterem o martelo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diante do cenário de negociações intensas, não se sabe se Gerson entrará em campo nesta quinta-feira (27), quando o Flamengo recebe o Vélez Sarsfield, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada do Grupo G da Copa Libertadores. A última partida do volante com o Manto Sagrado pode ter sido a do último sábado (22), contra o Fluminense, que culminou com o tricampeonato carioca do Mais Querido.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasGersonMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoreal madridRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
7 Comentários
  • josé carlos disse:
    24/05/2021 às 19:48

    O Marcos do Braz faz um desconto.

    Reply
  • Jota disse:
    24/05/2021 às 20:04

    How much? Quantos milhões de euros os espanhóis vão colocar na mesa?

    Reply
  • Pedro disse:
    24/05/2021 às 20:16

    AGORA, SIM! DEUS É JUSTO! Chupa que é de uva, olympique!!! Tomara que o flamengo comegr a pensar grangr daqui p frentr. Não desvalorize mais suas joias como VITOR GABRIEL YURI CÉSAR VINIÇÃO NATAN PEPÊ KLEBINHO RODRIGO MUNIZ RAMON E… LINCOLN, ISSO MESMO, OUTRO QUE ARREBENTOU NA BASE E QUE DE JEITO ALGUM DESAPRENDEU A JOGAR FUTEBOL; TINHA PROBLEMAS FORA DE CAMPO? Ok… Mas tinham que no minimo empresta lo antes p fora; no máximo vendendo só 20% dos direitos… E sem fixar valor nenhum antes. Qual clube não iria querer o lincoln assim, molinho, molinho?… Alias, só o flamengo empresta assim exigindo a compra no final por um valor tão baixo!… Enfim, isso que É DESVALORIZAR JOIAS… ; dá até p pensar mal dos dirigentes… Para terminar, depois dessa do R. Madri entrar na parada: antis, podem chupar esse de uva!… Pensando bem, o R. Madri não é bobo, pois ele tem que adquirir o Gerson é direto, na fonte! Pois se fosse comprar do olympique de Marselha,
    ” certamente” seria no minimo pelo dobro, não é mesmo, M. Braz, Landim e B. Spindel?….

    Reply
  • Joãozinho Trepidação disse:
    24/05/2021 às 21:05

    E,……se o Real não apresentar proposta?
    O Olympic vai manter os mesmos valores de antes?
    Não pensem que europeu é idiota….!

    Reply
  • Alicio Camacho disse:
    24/05/2021 às 21:27

    Gerson vale mais que a proposta francesa. Vale apenas aguardar os Espanhóis.

    Reply
  • JJ disse:
    24/05/2021 às 22:26

    Como a DIRETORIA está aceitando qualquer merreca, a entrega do Real Madrid vai ser boa só pro Gerson…

    Reply
  • RAFAEL LANCELLOTI DE MENEZES disse:
    25/05/2021 às 00:21

    E vcs querem que venda? Eu quero mais que dê ruim… Rs.

    Gerson hj é insubstituível… Mesmo com 30, 35, 40 milhões de euros em caixa…
    Cês são loucos…

    SRN

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

1

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

15 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo