Fluminense se torna maior vítima de Gabigol com a camisa do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (22), o Flamengo venceu o Fluminense, por 3 a 1, no Maracanã, e conquistou o Campeonato Carioca. Como de praxe, teve gol do Gabigol. De pênalti, o atacante abriu o placar, e minutos depois, ampliou em lindo chute cruzado. Com os dois tentos, o camisa 9 transformou o Tricolor em sua principal vítima vestindo o Manto Sagrado.

Desde que chegou ao Rubro-Negro (início de 2019), Gabriel Barbosa balançou as redes sete vezes em 12 jogos disputados contra o Fluminense. Com isso, o Tricolor das Laranjeiras ultrapassou Grêmio, Madureira e Palmeiras, todos com cinco gols, e virou o alvo preferido do camisa 9 no Mengão. Somando as três bolas na rede com a camisa do Santos, Gabigol agora tem dez tentos sobre o Flu, sua segunda maior vítima na carreira. Somente o Alviverde Paulista, com 11, já sofreu mais com o artilheiro.

Ídolo da Nação Rubro-Negra, Gabriel Barbosa vem quebrando recordes e mais recordes com o Manto Sagrado. A mais recente marca atingida por ele ocorreu no último dia (15), no primeiro jogo da decisão do Estadual. Com o pênalti convertido diante do Flu, o jovem atacante se tornou o maior goleador do Novo Maracanã, ampliando ainda mais a vantagem no topo da lista dos principais artilheiros desde a reforma do estádio. Atualizando os números, agora são 52 bolas na rede para Gabi no Maraca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Insaciável por novos feitos e conquistas, Gabigol está à disposição do técnico Rogério Ceni para a sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Já garantido nas oitavas de final da competição continental, o Flamengo recebe o Vélez Sarsfield, nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *