Jornalista ‘cobra’ titularidade de Gabigol na Seleção: “Esse cara resolve Copa do Mundo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

No último sábado (22), o Flamengo bateu o Fluminense por 3 a 1, e se sagrou tricampeão carioca. Como de praxe, teve gol do Gabigol. O atacante balançou as redes do Tricolor duas vezes, e ajudou o Rubro-Negro a conquistar mais um título. O bom desempenho do camisa 9 do Mais Querido o fez ser convocado para a Seleção Brasileira. Ele está presente na lista de Tite para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Para o jornalista Rica Perrone, Gabi é o tipo de jogador que resolve Copa do Mundo e merece ser o titular da Canarinho.

Dar certo na Europa não é o único critério de avaliação que se pode ter em um jogador, muito menos o mais importante. O critério mais importante é a avaliação do todo e nesse todo entre Gabriel Jesus, Firmino e Richarlison, eu prefiro a personalidade do Gabigol, somada a uma técnica semelhante a desses três. Esse cara para mim resolve Copa do Mundo. Por esses motivos eu defendo o Gabi como 9 da seleção -, disse Rica Perrone.

Em cinco partidas vestindo a camisa da Seleção Brasileira, Gabriel Barbosa marcou dois gols. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Sob o comando de Tite, o ídolo do Flamengo só esteve em campo uma vez, no empate em 1 a 1 contra a Nigéria, em outubro de 2019, quando entrou no lugar de Firmino.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Antes de se apresentar à Seleção, Gabigol tem compromissos importantes com o Mengo. Nesta quinta-feira (27), por exemplo, o Mais Querido recebe o Vélez Sarsfield, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também