Fortaleza manifesta interesse por Renê, mas Flamengo não pretende liberar o jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Reserva imediato de Filipe Luís, Renê chegou ao Flamengo em 2017 e nunca foi unanimidade entre os membros da Maior Torcida do Mundo. Apesar de sofrer duras críticas da Nação, o lateral-esquerdo chamou a atenção do Fortaleza, que sondou a situação do jogador. Mesmo com o interesse do Leão, o Mais Querido não tem a intenção de liberar o atleta e conta com ele para a temporada 2021.

Segundo divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, Sergio Papelin, diretor executivo do Fortaleza, confirmou o interesse por Renê, mas garantiu ter recebido uma ‘negativa’ de Bruno Spindel, dirigente do Flamengo, que revelou que o lateral-esquerdo está nos planos do Rubro-Negro para a atual temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do Fortaleza, outro clube da série A também já manifestou o interesse por Renê: o Bahia. No entanto, à época, o Mais Querido negou qualquer possibilidade de empréstimo do lateral, e informou que uma possível saída do atleta só seria realizada em caso de negociação em definitivo.

Apesar de reserva, Renê é um jogador muito querido pelos companheiros de elenco, que nunca perdem a oportunidade de exaltá-lo. Inclusive, Filipe Luís, titular absoluto da posição, já cansou de rasgar elogios ao camisa 6.

Em quatro anos defendendo o Manto Sagrado, Renê disputou 176 partidas pelo Mengo, e balançou as redes em cinco oportunidades. Com contrato até dezembro de 2022. Vale destacar, que o lateral-esquerdo é bem quisto pelo Rubro-Negro, que em 2020, desembolsou cerca de R$ 7 milhões para adquirir mais 25% dos direitos econômicos do lateral.

Compartilhe com os amigos

Veja também