Gabigol briga por artilharia do Brasil e divide pódio com atacante do Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde que chegou ao Flamengo, Gabigol vem colecionando títulos e quebrando recordes com o Manto Sagrado. No último sábado (15), o jogador foi autor do único gol do Mais Querido no empate com o Fluminense, e chegou a 13 tentos marcados na temporada 2021 entre os times da Séria A. Assim, o camisa 9 continua no topo da artilharia do Brasil, ao lado de Diego Souza, do Grêmio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA O RANKING:

Gabigol (Flamengo): 13 gols – 12 jogos
Diego Souza (Grêmio): 13 gols –  14 jogos
Perrotti (Chapecoense): 12 gols –  15 jogos
Gilberto (Bahia): 10 gols – 15 jogos
Ferreira (Grêmio): 10 gols –  19 jogos
Thiago Galhardo (Internacional): 9 gols –  13 jogos
Fred (Fluminense): 9 gols – 9 jogos

Gabigol começou a temporada a todo vapor e já visa o pódio da artilharia do Brasil. Até o momento, o camisa 9 coleciona 13 gols em 12 partidas, alcançando o topo do ranking de goleadores do país em 2021, apenas empatado com Diego Souza, do Grêmio, que tem dois jogos a mais.

O atacante do Flamengo já possui 14 jogos com o Manto Sagrado, e acumula 109 participações diretas em gols do Flamengo. Dos 83 tentos, 43 foram em 2019, 27 em 2020 e 13 até o momento na temporada.

Após empatar com o Fluminense, o Flamengo vira a chave e volta suas atenções para a Libertadores da América. Nesta quarta-feira (19), o Mais Querido enfrenta a LDU, no Maracanã. O embate, válido pela quinta rodada da fase de grupos do torneio continental, acontecerá às 21h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também