Jornalista vê Gabigol acima de demais atacantes da Seleção Brasileira e afirma: “Só o Neymar finaliza melhor”

Compartilhe com os amigos

Na mesma semana, Gabriel Barbosa se tornou o maior artilheiro do Flamengo na Libertadores, ultrapassando Zico, chegou ao gol 50 no Maracanã e foi convocado por Tite para fazer parte do elenco nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. O momento do camisa 9 da Gávea foi tema do podcast ‘A Mesa’ entre André Rizek, PVC e Gustavo Poli.

A lista completa de atacantes é composta por: Everton, Firmino, Gabigol, Gabriel Jesus, Neymar, Richarlison e Vinicius Junior. Para o jornalista André Rizek, o atual camisa 9 da Gávea vive um momento muito superior a todos os convocados – exceto por Neymar.

Acho que o Gabigol está jogando mais que todos os atacantes convocados, à exceção de Neymar. Eu acho que o Gabriel está no melhor momento, ele tem feito de tudo, ele abre espaço, ele joga pelos lados, ele puxa contra-ataque, ele finaliza como ninguém hoje no futebol brasileiro, só o Neymar, e ele bate pênalti de forma impecável. Só o Neymar finaliza melhor que ele hoje. Ele está jogando demais hoje, demais mesmo -, opinou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de Gabriel Barbosa, o Flamengo também teve o meia Éverton Ribeiro convocado. Para PVC, jornalista dos canais Globo, a presença do meia não foi justificada de forma convincente pelo técnico Tite.

O Tite gosta mais do futebol do Ribeiro do que do Gerson, que está fora da lista. Mas o Éverton Ribeiro não está jogando bem e não é parte do time, ele passou a ser parte da equipe quando o Coutinho estava fora. Eu acredito em convocações de jogadores que não vivem bons momentos quando eles são parte de uma estrutura do elenco. O Ribeiro ainda não é parte da engrenagem -, avaliou.

Compartilhe com os amigos

Veja também