Gabigol comemora convocação para Seleção Brasileira: “Me sinto iluminado”

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (14), o técnico Tite divulgou a lista de jogadores convocados para representar a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Como já era previsto, o elenco do Flamengo contou com alguns escolhidos pelo treinador, como é o caso do atacante Gabigol. O atleta não escondeu a emoção e comemorou a convocação para o torneio: “Eu me sinto iluminado”. 

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Desde que chegou ao Flamengo, o camisa 9 vem colecionando títulos, quebrando recordes históricos com o Manto Sagrado e chamou atenção do treinador mais uma vez. Vale lembrar que o atacante já havia sido convocado pelo técnico Tite em outras três oportunidades: 2016, 2019 e 2020. No entanto, por conta da pandemia do novo coronavírus, o camisa 9 do Fla não conseguiu se apresentar, uma vez que as Eliminatórias foram adiadas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo não poderá contar com o atacante entre  os dias 01 a 09 de junho. Os dois jogos do Brasil pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 22 estão marcados para os dias 04 e 08 deste mesmo mês, dessa forma, o Mais Querido terá desfalques importantes em jogos dos campeonatos nacionais.

Desde a última convocação para a Seleção Brasileira no dia 5 de março de 2020, Gabigol já marcou 30 gols e concedeu 11 assistências em 46 partidas, com média de 0,89 por jogo. Apesar de ter sido convocado, o jogador deve estar em campo neste sábado (15), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também