Gabigol é eleito melhor em campo contra a LDU e não esconde emoção: “Jogo histórico para mim”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo na última terça-feira (04) pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro foi até o Equador para enfrentar a LDU e vencer a partida por 3 a 2. Eleito melhor jogador do confronto, Gabigol alcançou marca impressionante com o Manto Sagrado ao iguala o grande ídolo Zico na artilharia do Fla na competição. Ao fim do jogo, o atacante não escondeu a emoção e a felicidade de ter atingido tal feito na carreira.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Feliz por esse gol importante, acabei chegando no número do Zico, que é o nosso maior ídolo, nosso rei. Então, creio que esse jogo tenha sido muito especial e histórico pra mim e para o Flamengo. Estou muito feliz pelo prêmio, pela vitória, pelo recorde quebrado. Divido isso com meus pais, com todos o staff, jogadores e agradeço a Deus por esse momento histórico.

Com os dois gols marcados sobre a LDU, Gabigol foi a 16 tentos com o Manto Sagrado pela Copa Libertadores. Agora, o camisa 9 do Fla divide o topo do ranking com Zico, maior ídolo da história do clube. Logo em seguida, Bruno Henrique figura na segunda posição, ao lado de Tita e Gaúcho, todos com dez.

Virando a chave, o Flamengo agora foca no confronto contra o Volta Redonda, no sábado (08). O Mais Querido encara o ‘Voltaço’, pela segunda e decisiva partida da semifinal do Carioca, às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem a vantagem de três gols de diferença, uma vez que venceu o primeiro duelo por 3 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também