Gabigol pode atingir marca impressionante nos próximos dois jogos da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última terça-feira (11), o Flamengo empatou com o Unión La Calera por 2 a 2 e perdeu os 100% de aproveitamento na Libertadores. Mesmo com boa atuação ofensiva, os problemas defensivos prejudicaram o Mais Querido novamente. Ainda assim, Gabigol atingiu 17 gols com o Manto Sagrado no torneio e se tornou o maior artilheiro do Fla no certame. Agora, ele busca nova marca impressionante com a camisa rubro-negra na competição.

Vale destacar que, no momento, Gabi é o artilheiro desta edição da Copa Libertadores, com seis gols. Dessa forma, o camisa 9 terá mais dois jogos, contra LDU e Vélez, para igualar a marca de 2019. No entanto, o feito será ainda mais impressionante, visto que seria atingida na fase de grupos. Com média de quase dois tentos por confronto em 2021, o atacante predestinado a grandes feitos quer mais um recorde com o Manto Sagrado.

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DE GABIGOL PELO FLAMENGO NA LIBERTADORES:

2019:
12 jogos
9 gols

2020:
5 jogos
2 gols

2021:
4 jogos
6 gols

Além das boas chances, de maneira natural, Gabigol terá outra vantagem para chegar à marca expressiva: o mando de campo. Isso porque, as últimas duas partidas do Flamengo no Grupo G serão no Maracanã, onde o camisa 9 se sente totalmente à vontade. No clássico do último sábado (15), contra o Fluminense, o atacante deixou sua marca e chegou aos 50 gols no estádio, o maior número de tentos desde a reinauguração, em 2013.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol à disposição, o Mais Querido segue o plano de preparação visando o confronto da Copa Libertadores. Assim, o Flamengo enfrenta a LDU nesta quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também