Pai e empresário de Gerson, Marcão abre o jogo sobre possível saída do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo está próximo de perder uma das principais peças do elenco. Isso porque, o Olympique de Marseille, da França, está disposto a fazer um alto investimento para ter o volante Gerson. Nesta terça-feira (18), o pai e empresário do jogador, Marcão, falou sobre a possível saída do Rubro-Negro.

Em contato com o jornalista Eric Frosio, do portal Le Equipe, Marcão falou pela primeira vez sobre a negociação com o Olympique e demonstrou animação com a possibilidade de retornar à Europa: “O clube está pronto para fazer um grande esforço. Estamos cientes disso. É uma honra ser desejada por um clube como este!”, disse.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Uma reunião a ser realizada na tarde desta terça (18) pode sacramentar a ida de Gerson ao clube francês. A proposta gira em torno de 25 milhões de euros, no entanto, o Rubro-Negro conversa para tentar chegar aos 30 milhões. Apesar disso, a oferta inicial é vista com bons olhos devido a necessidade de cumprir as metas orçamentárias para 2021.

Cabe destacar que, desde o início da temporada, a diretoria do Flamengo admitiu a possibilidade de negociar um titular absoluto, caso fosse necessário para fechar as finanças do clube. Isso se adequa a possível venda de Gerson. Entretanto, antes de bater o martelo, além de tentar aumentar os valores, o Fla tenta permanecer com 20% dos direitos econômicos do atleta, para lucrar em uma futura venda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como tem “bobinho” nos comentários.
    Como fechar rapidamente uma transação de R$ 160.000.000,00?
    Só quem não noção deste valor, acha que pode um “decide logo e acaba com isso”….
    O CR Flamengo tem metas a serem alcançadas, para não voltar a ser um clube devedor…para ser um clube vencedor.
    Para manter Gabigol, Bruno Henrique, Filipe Luís, Arrascaeta, Diego Ribas, Rodrigo Caio, Arão, Diego Alves, etc e ainda contratar de vez o Thiago Maia (se este reeditar seu melhor momento no Mengão), tem que pagar a conta. Em tempos de pandemia, sem estádios lotados, sem sócio-torcedor, com cotas de tv mais baixas, etc, amiguinho, tem que vender, e bem vendido…mas esqueçam esta bobagem de multa de centenas de milhares de reais…a realidade é outra.
    O que a reportagem indica é que o clube quer mais vantagens do que receber a quantia indicada acima.
    Vamos torcer para que consiga.

  • QUEREM VENDER QUE VENDA LOGO E ACABA LOGO COM ESSE CIRCO
    MAS SE FOR VENDER O GERSON QUE SEJA PELO VALOR TOTAL DA MULTA.
    TIME NENHUM DA EUROPA FACILITA PRO FLAMENGO, PORQUÊ TEMOS DE FACILITA?
    J.J FALOU ALGO QUE DEVE SER UMA REGRA.
    FLAMENGO TEM DE APRENDER A VALORIZAR SEUS JOGADORES.

Comentários não são permitidos.