Gabriel Batista manda recado à torcida do Flamengo após classificação na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Foi suada, mas o Flamengo conseguiu a classificação rumo às oitavas de final da Copa Libertadores. Na última quarta-feira (19), o Rubro-Negro empatou em 2 a 2 com a LDU, no Maracanã, e assegurou vaga no mata-mata continental. Goleiro do Mais Querido na partida, Gabriel Batista festejou o feito e mandou recado à torcida após o apito final.

“Orgulho em fazer parte desse grupo! CLASSIFICADOS!”, escreveu o arqueiro nas redes sociais. Apesar de mais uma atuação frágil da defesa flamenguista, sobretudo dos zagueiros, Gabriel Batista demonstrou segurança debaixo das traves e não comprometeu.

Vale lembrar que com a fibrose na coxa de Diego Alves, e as recentes falhas e insegurança demonstrada por Hugo Souza, o técnico Rogério Ceni resolveu dar um voto de confiança a Gabriel Batista no gol rubro-negro. Titular nos últimos compromissos do Mengo, o jovem arqueiro tem se destacado pelo bom jogo com os pés e segurança lá atrás.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois de assegurar a classificação antecipada na Libertadores, o Flamengo agora volta as atenções para o Campeonato Carioca. Neste sábado (22), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo segundo jogo da final estadual. Diego Alves segue se recuperando de fibrose, e é dúvida para o clássico. Caso não possa entrar em campo, Gabriel Batista deve ser mantido na posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O futebol dá voltas.Esse goleiro estava esquecido no banco pro baladado ops badalado Hugo Souza.manteve os pés no chão e agora é suplente direto do Diego Alves.

Comentários não são permitidos.