Galvão manda resposta a Diego Alves e garante: “Vou honrar minha aposta”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo vem conquistando diversos títulos de expressão e o elenco marca o nome na história do clube. Com os títulos, no entanto, aparecem diversas promessas curiosas aos atletas e, até, para aqueles que tem fé. Dessa forma, Galvão Bueno, locutor da Rede Globo, apostou com Diego Alves que lhe daria uma caixa de vinho caso o goleiro fosse de campeão da Libertadores. Contudo, após cobranças do arqueiro, o jornalista se explicou em uma rede social.

“Calma, amigo. Antes tarde do que nunca. Fica ligado no Bem, Amigos! da próxima segunda. Vou honrar minha aposta.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como mencionado, a aposta foi firmada antes do Mais Querido se sagrar campeão da Libertadores 2019, com o final épico de Gabigol. No entanto, a ‘promessa’ ficou exposta após o Rubro-Negro se tornar bicampeão brasileiro e Diego Alves, junto com Ceni, participarem do ‘Bem Amigos’. No programa de Galvão, o camisa 1 cobrou a caixa de vinho e viu seu treinador pedir por uma também, em tom de brincadeira.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Recuperado de lesão, Diego Alves busca nova sequência no Mais Querido e foi relacionado para o jogo desta quinta (27), contra o Vélez. A partida acontecerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla. Contudo, ainda não é possível dizer se o camisa 1 será titular, visto que está afastado dos gramados desde o início do mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também