Gerson é convocado por André Jardine para jogos da Seleção Olímpica

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Gerson é um dos jogadores mais regulares do Flamengo desde que foi contratado, em 2019. O meio-campista, no entanto, permaneceu fora da lista de Tite para Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, e apareceu novamente entre os escolhidos de Jardine para testes visando a Olimpíada de Tóquio.

Com a convocação, Gerson se junta a outros 23 atletas também lembrados por André Jardine. Entre eles, o atacante Pedro, companheiro de Flamengo. Cabe destacar que os testes para Olímpiada de Tóquio ainda não estão confirmados, portanto não se sabe em quais partidas do Mais Querido os jogadores serão desfalques.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Minutos antes da coletiva de Jardine, o técnico Tite divulgou a lista de convocados para Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, entre os dias 04 e 08 de junho. A ausência de Gerson na Seleção principal gerou uma onda de questionamentos por parte de torcedores e profissionais da mídia. Do plantel rubro-negro, Éverton Ribeiro e Gabigol foram os escolhidos pelo comandante.

A dupla convocada por Tite desfalca o Flamengo nos dois primeiros compromissos do Campeonato Brasileiro, contra Palmeiras e Grêmio respectivamente, e também não participam do primeiro jogo contra o Coritiba, pela fase mata-mata da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também