Gustavo de Conti celebra temporada histórica do Fla e garante fidelidade ao clube: “Só saio se for expulso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: HELENA PETRY/ FLAMENGO

Na última quinta-feira (28), o FlaBasquete venceu o São Paulo por 93 a 85, no Maracanãzinho, e conquistou o sétimo título do NBB (Novo Basquete Brasil). Em momento de euforia após o triunfo, o técnico rubro-negro, Gustavo de Conti, festejou o triunfo e celebrou ano histórico para o Rubro-Negro. Além disso, o treinador já projetou a próxima temporada e confessou fidelidade ao Clube da Gávea, confirmando sua permanência no cargo.

-Muito feliz, com uma sensação de retribuição pela confiança dos jogadores, da diretoria, da torcida, não só em mim, mas em todos que fazem parte do trabalho de alguma forma. Então a sensação de retribuir com títulos e alegria nesse momento difícil que estamos vivendo é uma satisfação enorme. Muito feliz por mais um título, o sétimo do Flamengo. E, agora, já estamos pensando em buscar o intercontinental no ano que vem.

– É claro que eu fico. Só se o Flamengo me expulsar, que eu saio. É um sonho poder conquistar o intercontinental no ano que vem, poder montar um time forte novamente, poder manter todo mundo, se possível, e com o mesmo time disputar o mundial. É um sonho para mim, e repito o que eu falo sempre: só saio do Flamengo no dia que me tirarem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O título do NBB corou temporada histórica do basquete do Flamengo. Ao todo, o Orgulho da Nação conquistou todos os quatro títulos possíveis (Carioca, Super 8, Champions League e NBB). Além disso, o time rubro-negro manteve invencibilidade de 34 partidas, sem perder um jogo sequer no ano de 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns ao super vitorioso basquete rubro-negro.
    Vamos comemorar muito estas conquistas do “ORGULHO DA NAÇÃO”!

  • Não seria mais um Cuèllar?

Comentários não são permitidos.