Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Gustavo de Conti celebra temporada histórica do Fla e garante fidelidade ao clube: “Só saio se for expulso”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 30/05/2021
2 Comentários
Atualização: 30/05/2021
Compartilhar
FOTO: HELENA PETRY/ FLAMENGO

FOTO: HELENA PETRY/ FLAMENGO

Na última quinta-feira (28), o FlaBasquete venceu o São Paulo por 93 a 85, no Maracanãzinho, e conquistou o sétimo título do NBB (Novo Basquete Brasil). Em momento de euforia após o triunfo, o técnico rubro-negro, Gustavo de Conti, festejou o triunfo e celebrou ano histórico para o Rubro-Negro. Além disso, o treinador já projetou a próxima temporada e confessou fidelidade ao Clube da Gávea, confirmando sua permanência no cargo.

-Muito feliz, com uma sensação de retribuição pela confiança dos jogadores, da diretoria, da torcida, não só em mim, mas em todos que fazem parte do trabalho de alguma forma. Então a sensação de retribuir com títulos e alegria nesse momento difícil que estamos vivendo é uma satisfação enorme. Muito feliz por mais um título, o sétimo do Flamengo. E, agora, já estamos pensando em buscar o intercontinental no ano que vem.

– É claro que eu fico. Só se o Flamengo me expulsar, que eu saio. É um sonho poder conquistar o intercontinental no ano que vem, poder montar um time forte novamente, poder manter todo mundo, se possível, e com o mesmo time disputar o mundial. É um sonho para mim, e repito o que eu falo sempre: só saio do Flamengo no dia que me tirarem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O título do NBB corou temporada histórica do basquete do Flamengo. Ao todo, o Orgulho da Nação conquistou todos os quatro títulos possíveis (Carioca, Super 8, Champions League e NBB). Além disso, o time rubro-negro manteve invencibilidade de 34 partidas, sem perder um jogo sequer no ano de 2021.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
2 Comentários
  • Bond disse:
    29/05/2021 às 18:31

    Não seria mais um Cuèllar?

    Reply
  • Joãozinho Trepidação disse:
    29/05/2021 às 20:01

    Parabéns ao super vitorioso basquete rubro-negro.
    Vamos comemorar muito estas conquistas do “ORGULHO DA NAÇÃO”!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Luiz Araújo mira fim de jejum na intertemporada do Flamengo: “Saudade de fazer gol”

1

Jorginho, do Flamengo, já tentou tirar Martinelli da Seleção Brasileira 

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

3 8

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

14 5
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo