Marcos Braz almoça com jogador do Chelsea e inicia rumores de negociação

FOTO: REPRODUÇÃO

Os bastidores do Flamengo tem estado muito quentes nas últimas semanas. Entre imbróglios com federações e diversas negociações, o Mais Querido tenta ‘afiar’ seu elenco para a sequência da temporada. Assim, nesta sexta-feira (28), o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi visto almoçando com o empresário do atacante Kenedy, ex-Flu e Chelsea. Apesar da negativa do ‘staff’ do atleta, a diretoria do Rubro-Negro estuda a contratação.

Vale destacar que, para o Flamengo, Kenedy poderia emplacar bem. Isso porque, no início da jornada, o técnico Rogério Ceni pediu um atacante que atue pelas pontas, ou seja, exatamente as características da cria do Fluminense. Além disso, o extremo é um jogador muito jovem e também encaixa nos planos da direitoria rubro-negra. Assim como Gerson e Gabigol, o atleta teria potencial de venda e isso sempre agradou o Mais Querido.

Apesar disso, como mencionado, a discussão foi casual, mesmo com o possível interesse do Mengo. Contudo, o dirigente rubro-negro mantém o costume de almoçar e tratar de questões do clube no restaurante do ‘flagra’ e isso aumentou os rumores de uma possível transferência. No entanto, as negam qualquer tipo de tratativa, visto que o atleta ainda pode ter mercado no futebol europeu. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho no mercado, o Mais Querido se prepara visando a estreia no Campeonato Brasileiro. Nela, o Flamengo enfrentará o Palmeiras neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Jogador desnecessário que vem de graça é porque não serve pra nada lá fora e aqui vai onerar a folha, portanto…

  • O Flamengo precisa de goleiro, porque o Diego Alves daqui a pouco se aposenta, e de zagueiro pra fazer dupla com o Rodrigo Caio! Esquece atacante nesse momento! Prioridade é ZAGUEIRO e GOLEIRO!!!!!!

  • Mais querido? Kkkk E esse presidente doidão quer é espalhar vírus.

  • Matéria de empresário.
    Às vezes até o jantar é pago pelos empresários, para criar a situação.
    Obviamente, centro-avante é o que está sobrando no Mengão e não é razoável gastar um centavo para trazer mais um, e para a reserva de Rodrigo Muniz, que é reserva de Pedro, que é reserva de Gabigol.
    Marcos bRaz sabe disso e é tão inteligente que não comenta nada. Se Kenndy quiser vir, tem que ser … DE GRAÇA!
    Jogador que joga pelas pontas está sobrando no Mengão. Temos Éverton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique, Michael e até Arrascaeta.
    O que o Mengão contrate um grande zagueiro e um goleiro experiente que aceite a reserva de Diego e dos garotos. Gatito seria um deles, mas está machucado há muito tempo.

  • Kennedy ninguém se lembra no Flu e Marinho virou peladeiro. O Fla precisa de goleiros e beques, David Luís e Moledo Inter. Nos lugares de Gerson é E Ribeiro, investia em Patrick e Edenilson tb do Inter. O Inter não vai longe na Liberta e está passando por problemas financeiros.

  • Kenedy ta no perfil que o clube procura, atacante de velocidade, com potencial de revenda, e pra compor elenco. Flamengo nunca esteve atrás de jogador pra chegar e assumir titularidade. No futebol inglês o Kenedy jogou de ala esquerdo no Chelsea, parecia que ia emplacar mas o Conte foi demitido e ele perdeu espaço. Rodou um pouco e fez 8 gols e 6 assistências na última temporada pelo Granada. O Michael fez menos que isso no Goiás e foi eleito grande revelação do Brasileirão, comprado a peso de ouro. Então não vejo nada pra ser contra essa contratação, pelo contrário. Acredito que deve ajudar bem mais que Michael e Vitinho.

  • Mais um Vitinho chegando ,muito dinheiro gasto e pouco futebol

  • Se vender o Gerson faça então um sondagem no De Bruyne do Manchester City

  • Essa Braz lixo só quer aparecer

  • Eu acho que se o Braz não abrir o olho o Ceni leva ele junto

  • PRECISAMOS DE UM ZAGUEIRO!
    ZAGUEIRO!
    ZAGUEIRO!
    ZAGUEIRO!
    E UM GOLEIRO!
    E UM GOLEIRO!
    E UM GOLEIRO!
    Já temos atacantes!

  • Não precisamos de atacantes….esse aí é terceira opção de banco….Só se tem alguma comissão rolando por fora.
    De novo, toda torcida pede:
    1. GOLEIRO QUE PRESTE
    2. ZAGUEIRO CONFIÁVEL
    3. CASO O GÉRSON SAIA, O CLAUDINHO DO RED BULL BRAGANTINHO SERIA UMA BOA OPÇÃO.