FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO
O Flabasquete entra em quadra nesta quinta-feira (27), no Maracanãzinho, para encarar o São Paulo, pelo jogo 3 da final do NBB (Novo Basquete Brasil). Com 2 a 0 na parcial da série, o Orgulho da Nação busca uma vitória para sacramentar o sétimo título da competição. Às vésperas da partida, nesta quarta (26), o técnico do Rubro-Negro, Gustavo de Conti, projetou o duelo e demonstrou ‘sangue nos olhos’ pela taça.
– A gente quer muito mais do que qualquer um, porque é isso que está disponível agora para a gente, e temos essa maneira de sempre querer títulos queremos fechar com chave de ouro essa temporada. Estamos com uma sensação de ‘tão perto e tão longe’. Apesar do 2 a 0, está longe porque nós precisamos a gente precisa construir tudo de novo nesse terceiro jogo.
– Vamos jogar todas as nossa fichas nesse jogo, não vamos guardar nada para o possível jogo 4 ou 5. Não vamos administrar nada, vamos entrar com todas as nossas forças para fechar a temporada com chave de ouro.
Flamengo x São Paulo será disputado no Maracanãzinho, às 18h30 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN Brasil, TV Cultura e DAZN. Em caso de vitória, o Flamengo fecha a série e garante o título nacional. Contudo, se o São Paulo triunfar, será necessário a disputa do jogo 4, que ainda não tem data e local confirmado.
Flamengo não irá contar com Gabigol em 2025; atacante anunciou saída do Rubro-Negro O Flamengo já…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Reunião rápida no CT aconteceu no início da preparação para Cuiabá x Flamengo O elenco…
Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Decisão de renovar com o Flamengo para 2025 está nas mãos de Gabigol Campeão da…
Ver comentários
Quem for assistir na ESPN tem de estar preparado para ouvirem RÔMULO MENDONÇA E OS COMENTARISTAS torcerem contra o Flamengo. Tente se irritar pouco com a parcialidade deles.