Olivinha brinca sobre vitória suada contra o São Paulo na final do NBB: “Teste para cardíaco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última segunda-feira (24), o Flamengo deu um importante passo rumo ao título do Novo Basquete Brasil (NBB). Ao bater o São Paulo por 82 a 81 no Maracanãzinho, o Orgulho da Nação abriu 2 a 0 na série e está a uma vitória de levantar o caneco. Ala-pivô do time rubro-negro, Olivinha usou as redes sociais para falar um pouco do triunfo suado e sofrido contra o Tricolor.

“Espero que todos que acompanharam o jogo estejam bem, teste para cardíaco real o jogo de hoje. Conseguimos mais uma vitória e ampliamos a vantagem na série e estamos a uma vitória de mais um título do NBB. Quinta-feira temos outra batalha pela frente. Vamos mengão”, escreveu Olivinha.

O ‘Deus da Raça’, como Olivinha é conhecido pela Nação Rubro-Negra, terminou a noite com 13 pontos e oito rebotes. Em duelo apertado, decidido literalmente no estouro do cronômetro, o ala-pivô ajudou o Mais Querido a sair de quadra com mais uma vitória na finalíssima nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, o Orgulho da Nação, com o 2 a 0 na bagagem, se prepara para aquele que pode ser o último jogo da temporada. Nesta quinta-feira (27), às 18h30 (horário de Brasília), a bola sobe novamente no Maracanãzinho para Flamengo x São Paulo. O duelo será exibido pela ESPN, TV Cultura e também pelo DAZN.

Compartilhe com os amigos

Veja também